ESPECIAIS MAIS COMUNICAÇÃO

‘1 Contra Todos’: Fox+ estreia série original

Série original da Fox+ estreia em 20 de junho, às 22h30 (Imagem: Divulgação)

A Fox+ anunciou o lançamento da série original ‘1 Contra Todos’, que irá ao ar em 20 de junho, às 22h30. No comando da nova produção, o canal traz o diretor Breno Silveira, que já esteve à frente de longas como 2 Filhos de Francisco e Gonzaga – de Pai para Filho, para estrear em seu primeiro trabalho para a televisão brasileira.

Inspirada em fatos verídicos, a série mostrará a história de Cadú, interpretado pelo ator Júlio Andrade, um advogado honesto que foi preso injustamente, acusado de ser o comandante do maior cartel de drogas da América Latina. No presídio, o protagonista precisa descobrir como sobreviver após ser considerado o maior traficante do Brasil.

Para se proteger das ameaças na prisão, Cadú acaba encarnando o “doutor do tráfico”, com ajuda de sua esposa Malu (Julia Lanina). O enredo da produção traz o mote “Quando a mentira é a melhor verdade”. Até agora, a emissora confirmou a exibição de oito episódios da primeira temporada, com roteiro de Silveira, Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein.

A Fox+ apresentou os primeiros capítulos para a imprensa e convidados, em evento realizado em 7 de junho, no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Os episódios foram filmados em parceria com a Conspiração Filmes.

Além de Andrade e Julia, a série conta com a participação de atores como Thogum Teixeira, no papel do também presidiário China, Adriano Garib interpretando o diretor do presídio de Taubaté onde Cadú foi detido, e Stepan Nercessian, que atua como o jornalista de programa policial Simões Lobo.

SOBRE O AUTOR

Tácila Rubbo

Estudante do 7º semestre do curso de jornalismo da Fiam-Faam, 23 anos. Trainee de redação do Portal Comunique-se desde setembro de 2016. Começou na empresa como estagiária, função que desempenhou por um ano e dez meses. Atualmente, é a responsável pelo conteúdo de parceiros publicado no site, avaliando os materiais recebidos e mantendo contato com os “articulistas-parceiros”. Além disso, cuida de produções externas e, claro, produz notas e reportagens especiais.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino