OPINIÃO

Doni Vieira e outras novidades no rádio FM de São Paulo

Doni Vieira, o "artista do rádio" (Imagem: Arquivo Pessoal)

Com passagens pelas rádios Globo, 105 FM, Nativa e Tropical, o locutor Doni Vieira pode ser ouvido diariamente na TOP FM (104,1  Mhz de São Paulo), das 18h às 22h. Além disso, ele segue como locutor comercial na Alpha FM,  onde está prestes a comemorar 15 anos de casa.

O animado Kadu Rodrigues (Imagem: Arquivo Pessoal)

Kadu Rodrigues – que passou pela Top, Vida e Nossa Rádio FM – estreou na última quarta-feira, 21, na Metropolitana FM (98,5 Mhz de São Paulo). O animado locutor  estará  na escala de férias até o dia 1º de janeiro, sendo que seu horário será  das 19h até a meia noite.

Equipe da Nossa Rádio (Imagem: Divulgação)

A Nossa Rádio FM  voltou a transmitir em FM. A emissora, que tem a coordenação de Daniel Vidal voltou, a ser sintonizada no 106,9 MHz. O veículo do segmento cristão  também se destaca pela cobertura jornalística, pela manhã com o ‘Primeiras Notícias’ e à tarde com o ‘Giro Nossa Rádio’. Além da internet, a tradicional frequência dos 700 Khz  é uma das opções para acompanhar a programação.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017