CARREIRA JORNALISMO

Agência de comunicação abre duas vagas em assessoria

agência comunicação - vagas - assessoria

Vagas em assessoria são para a agência de comunicação criada e dirigida por Rodrigo Capella, ex-professor e articulista-parceiro do Comunique-se

Empresa de comunicação criada e dirigida por Rodrigo Capella, ex-professor e articulista-parceiro do Comunique-se, a Ação Estratégica está com oportunidades de trabalho em aberto. Nesta semana, o executivo da agência anunciou que está em busca de dois profissionais para preencher o quadro de colaboradores. As vagas são para atuar no núcleo de assessoria de imprensa.

A agência de comunicação

Ao falar da vaga à reportagem do Portal Comunique-se, Capella destaca que a empresa contratante se diferencia de uma simples agência ou corporação focada em prestar serviços de relações públicas. Ele garante que os interessados nas vagas devem se atentar ao fato de que a Ação Estratégica é uma “empresa que funciona como extensão do cliente”. Com isso, os futuros contratados deverão ajudar a…

  • Criar estratégias de comunicação com foco em resultados;
  • Otimizar o tempo e os recursos dos clientes;
  • Elaborar relatórios detalhados;
  • Mensurar impacto das ações realizadas.

Quem pode concorrer às vagas em assessoria

“Os candidatos precisam ter formação em jornalismo ou relações públicas, experiência em relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais, conhecimentos sobre o mercado e mídias de agronegócio, bom texto e inglês avançado”, adianta Rodrigo Capella.

Quem se encaixar no perfil procurado pela Ação Estratégica deve enviar e-mail para contato@acaoestrategica.com.br, com currículo inserido no corpo de mensagem – que precisa ser encaminhado com o assunto/subject “Vagas – Agronegócio”. Os salários e demais benefícios serão divulgados pela empresa ao decorrer do processo seletivo.

#Carreira: oportunidades, cursos e premiações

SOBRE O AUTOR

Anderson Scardoelli

Jornalista, 27 anos. Formado pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e pós-graduando em "Jornalismo Digital" pela ESPM. Há oito anos no Grupo Comunique-se, onde idealizou os projetos 'Correspondente Universitário', 'Leitor-Articulista' e 'C-SE Acadêmico'. Na empresa, já atuou como freelancer (inserção de conteúdo), estagiário de pesquisa, estagiário de redação, trainee de redação, subeditor e editor-júnior. É, desde maio de 2016, o editor-pleno responsável pelo Portal Comunique-se e pelo conteúdo do Prêmio Comunique-se.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017