JORNALISMO

‘Agora o Bicho vai Pegar’ volta ao rádio com estreia na Mix FM

agora o bicho vai pegar - rádio Mix FM
(Imagem: Reprodução/Facebook)

A Mix FM de São Paulo, 106.3 MHz, confirmou a estreia do programa ‘Agora o Bicho Vai Pegar’ para a terça-feira, 2, das  17h às 18h. O programa terá o mesmo formato e perfil da época da Bradesco Esportes, porém, agora com três representantes: Roman Laurito, Guilherme Pallesi e Renato Tortoreli. No mesmo dia o programa estreia canal no YouTube, aí sim com todos os integrantes.

A Rádio Bandeirantes, inicialmente, não se pronunciou a respeito da ida de dois dos seus três contratados que fazem o ‘Resenha, Futebol e Humor’. Roman Pallessi segue normalmente das 18h às 19h ao lado do humorista Emerson França.  Os outros integrantes do programa são: Maércio Júnior, que saiu recentemente de Rádio Bandeirantes e segue trabalhando no segmento de assessoria de imprensa esportiva; Ivan Zimmermann, que trabalha com eventos dos esportes americanos e Poker; e João Barreto, ex-estagiário que virou produtor da Rádio Bandeirantes.

O programa foi líder de audiência na Bradesco Esportes de São Paulo por quase 10 meses, nesse período desbancou programas de jornalistas renomados como Datena e Elias Júnior. A aposta da Mix é muito boa, já que o perfil do ouvinte é o mesmo do programa que está chegando. Resta saber como Pallesi e Román vão se locomover tão rápido entre os bairros do Paraíso (Mix) e Morumbi (Bandeirantes), uma distância de aproximadamente 10 km no horário de pico no caótico trânsito de São Paulo.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino