MAIS COMUNICAÇÃO

Antiga assessora de imprensa do SBT, Chris Flores volta à emissora como apresentadora

SBT, Chris Flores
(Imagem: Lourival Ribeiro/SBT)

A jornalista Chris Flores está de volta à televisão e ao SBT. Já conhecida da casa por ter trabalhado na equipe de comunicação com a imprensa, a profissional retorna à emissora como apresentadora do ‘Fábrica de Casamentos‘. O reality show tem estreia marcada para 4 de março e terá, ainda, Carlos Bertolazzi e elenco de especialistas que, juntos, irão realizar o casamento dos sonhos em apenas sete dias.

Formada em jornalismo pela PUC-SP, Chris Flores construiu sua carreira no jornalismo com passagens por Editora Abril, Folha, Record e SBT. Ela afirma que nunca se imaginou na TV, mas foi na mídia que ganhou reconhecimento do público. “Só cheguei aqui por causa do jornalismo. Fico feliz por ter conseguido construir minha carreira fazendo trabalhos jornalísticos”, afirma. Em encontro com a imprensa realizado nesta terça-feira, 21, ela comentou que, embora tenha migrado para uma atração de entretenimento, ainda faz uso de tudo que aprendeu para ser jornalista.

Carlos Bertolazzi e Chris Flores conversaram com a imprensa nesta terça-feira, 21 (Imagem: Lourival Ribeiro/SBT)

“Sempre digo que sou jornalista, mas estou apresentadora. A minha profissão é jornalista e tenho muito orgulho, é uma área difícil e que precisa estudar muito. No programa ‘Fábrica de Casamentos’, uso muito o jornalismo para entrevistar as pessoas, preparo os textos da atração. A base solida de conteúdo que se aprende nesta profissão é muito importante”.

Em coprodução coma Discovery Home & Health, o novo reality show do SBT vai realizar o sonho de casais dos mais diferentes estilos. Com a ajuda de uma pessoa da família ou alguém próximo dos noivos, Chris e Bertolazzi levantam detalhes sobre a história do casal, que é abordado de surpresa pelos apresentadores e tem que decidir na hora se topa ou não ter seu casamento planejado e executado no prazo de uma semana. Caso aceitem, eles podem pedir por meio de depoimentos elementos que gostariam de ter em seu grande dia. Todos os detalhes, no entanto, desde o vestido à decoração da festa, só são revelados aos participantes no momento do evento.

Com o prazo curto para realizar o evento, o SBT colocou ao lado dos apresentadores um time de especialistas. São eles: na cozinha, Carlos Bertolazzi conta com o auxílio do sub chef Hugo Grassi, que a cada episódio tem que montar um; Lucas estilista de alta costura que tem a missão de desenhar e confeccionar em menos de uma semana o vestido dos sonhos da noiva; Elisa Tavares, organizadora de casamentos no Brasil e exterior e vai planejar a cerimônia e festa. Beca Milano, chef confeiteira que tem como desafio preparar o bolo e os doces; O cabeleireiro Robson Jassa, hairstylist especialista em corte, coloração e penteados, é quem vai esculpir os cabelos das noivas; e Junior Mendes, maquiador de celebridades nacionais e internacionais.

“O programa é apaixonante. É uma atração para a família assistir, se divertir e se apaixonar. É um privilégio estar aqui, principalmente porque estamos lidando com histórias e sonhos reais”, revela Chris, que tem o apoio do colega Bertolazzi. “É realmente uma atração emocionante, um projeto lindo. Fazer um evento é algo muito difícil. Fazer programa de TV também. Mas nós unimos os dois e conseguimos fazer”, afirma o apresentador.

O ‘Fábrica de Eventos’ será exibido no SBT aos sábados, às 21h30. No Discovery Home & Health, a estreia será na segunda, 13 de março, às 22h15 com reexibição nas sextas, às 18h.

SOBRE O AUTOR

Nathália Carvalho

Jornalista com oito anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino