CARREIRA

Após crise com a operação Carne Fraca, JBS procura por coordenador de marketing

jbs-carne fraca- crise- coordenador de marketing
(Imagem: Divulgação)

Após passar por crise ao ser inspecionada pela Polícia Federal na Operação Carne Fraca, a JBS anunciou vaga para o posto de coordenador de marketing. A empresa, que controla as marcas Friboi e Seara, divulgou a vaga sênior e as especificações profissionais para o cargo por meio do LinkedIn. O contratado será responsável pela coordenação de projetos na área de produtos alimentícios com foco em inovações de alta complexidade.

O profissional que ocupará o cargo também será responsável pela gestão dos indicadores financeiros de determinadas categorias da empresa, irá participar do desenvolvimento e implementação do plano de marketing e coordenará projetos de melhoria de produto, além de realizar análise de dados de mercado e gestão de portfólio.

Entre os pré-requisitos necessários para trabalhar com a JBS foram destacados na descrição da vaga: ensino superior completo em administração, marketing, comunicação e/ou afins; pós-graduação em marketing e experiência em análise de dados. Na descrição da vaga a empresa espera, ainda, que o candidato tenha conhecimento em gestão de projetos, vivência em gestão de diversas atividades simultaneamente, conhecimento em Excel e Power Point avançado e inglês avançado.

A empresa divulgou que seu novo coordenador de marketing trabalhará em tempo integral, diretamente de seu escritório localizado na Zona Oeste de São Paulo. Os interessados em participarem do processo de seleção para a vaga, devem candidatar-se por meio da página da JBS no LinkedIn.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino