MAIS COMUNICAÇÃO TEC & REDES

Após ser invadido, canal ‘Careca TV’ conquista mais de 500 mil inscritos

Após ter seu canal no YouTube invadido e apagado por um cracker, a menina Lorena Reginato, de 12 anos, resolveu recomeçar do zero: abriu outra conta na plataforma de vídeos do Google e republicou a primeira produção do ‘Careca TV’, em que fala um pouco de sua história sobre a luta contra um câncer no cérebro e o sonho de virar uma vlogger.

Criado há duas semanas, o canal tinha audiência de mais de um milhão de internautas antes de ser tirado do ar. Agora, Lorena conta o apoio de outros youtubers para recuperar os inscritos. Em menos de 24 horas, a menina conseguiu alcançar mais de 500 mil. Pyong Lee, Leo Martins e Rezende Evil estão entre os produtores de conteúdo da rede social que criaram vídeos convidando seu público a acessar o novo canal.

O ‘Careca TV’ foi invadido na madrugada de segunda-feira, 28, poucas horas após a garota ter sido tema de reportagem do ‘Fantástico’, da Rede Globo. Na ocasião, a mãe e a irmã da menina se pronunciaram sobre a tristeza de Lorena, que chegou a pensar em desistir de seu sonho. O Google, responsável pelo YouTube, emitiu nota informando que lamenta o ocorrido e que o caso já está sendo investigado.

Lorena está recebendo mensagens de apoio de fãs e amigos em seus vídeos e publicações também no Facebook. Até o fechamento da reportagem, a primeira produção do novo canal contava com mais de 870 mil visualizações.

Tags

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino