JORNALISMO

Apresentadora Bianca Ramoneda é dispensada pela GloboNews

(Imagem: Reprodução/Facebook)

A jornalista e apresentadora Bianca Ramoneda não é mais contratada da GloboNews. Segundo as informações do UOL, que foram confirmadas à reportagem do Portal Comunique-se pela assessoria de imprensa do Grupo Globo, a profissional não teve o contrato renovado, o que resultou no desligamento após quase 20 anos de casa.

Bianca afirmou em entrevista ao UOL que “está tudo bem, vida que segue”. “Estou oficialmente desligada da GloboNews sim. Eles só não renovaram meu contrato”, disse. Há dois anos, a jornalista estava comandando o ‘Ofício em Cena’. Na atração, ela conversava com artistas sobre teatro, cinema e televisão. O último programa da temporada foi ao ar em 27 de dezembro, quando ela entrevistou o diretor José Luiz Villamarim.

Daqui a pouco, o último #oficioemcena do ano com o diretor José Luiz Villamarim, um veterano que estreia na TV diante…

Publicado por Bianca Ramoneda em Terça, 27 de dezembro de 2016

A equipe de comunicação da GloboNews informou à reportagem do Portal Comunique-se que a atração vai continuar, porém ainda não há previsão de gravação da próxima temporada, tampouco o nome de quem vai substituir a apresentadora que deixa o canal.

Bianca começou a trabalhar na GloboNews em 1998 no programa ‘Starte’, também voltado à pauta cultural. Ao UOL, ela avaliou o tempo que ficou no canal. “A gente não apaga da nossa vida as experiências que foram boas. É uma fase que vai ser de transformação para mim. É uma fase nova, estou aberta à vida como sempre estive. Não tenho como me separar com o teatro. Vou seguir trabalhando com arte”, afirmou a jornalista que foi uma das indicadas da categoria cultura do Prêmio Comunique-se 2016.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Nathália Carvalho

Nathália Carvalho

Jornalista com oito anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017