JORNALISMO

Apresentadora deixa a TV Globo e desabafa sobre horário

A jornalista Elisangela em seu último dia de apresentação no 'Bom Dia MG' (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A jornalista Elisangela Colodeti não é mais a apresentadora do ‘Bom Dia MG’. A profissional resolveu deixar a bancada do noticiário e, por meio de post no Instagram, revelou que “foram muitos anos acordando as 3 e pouca da manhã” e que não conseguiu negociar a mudança de horário com a Globo. “Chegou a hora de me despedir”, escreveu.

O último programa apresentado do Elisangela foi no início do ano, dia 5 de janeiro. Ao se despedir dos telespectadores, ela fala “até amanhã”, porém não retorna mais. No dia seguinte, uma sexta-feira, o programa é exibido com comando de Gabriel Senna. Na segunda-feira, 9, a atração da Globo passa a ser apresentada por Senna e Mara Pinheiro.

Em seu post no Instagram, Elisangela disse que está descansando, mas que novos projetos serão realizados. “Virão novos caminhos. E eu estarei por aqui, para quem quiser bater um papo, ou ter notícias. Meu profundo agradecimento por todo carinho nesses anos. Vocês são demais! Um abraço apertado em um por um. E vamos brindar juntos! À vida e aos seus ciclos. Que venha mais alegria”.

A jornalista estava na apresentação da atração desde 2009. Ela também atuava como uma das editoras ao lado de Karina Sommerfeld, Leonardo Medina, Riney Ribeiro. A reportagem do Portal Comunique-se tentou falar com a profissional, mas ainda não teve retorno.

 

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017