JORNALISMO

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo apresenta novo site

abraji - novo site
Nova home page do site da Abraji (Imagem: Reprodução)

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) acaba de apresentar seu novo website. A página, mais moderna e fácil de navegar, foi desenvolvida nos últimos cinco meses pela equipe da Studio Cubo Web e inaugura a nova identidade visual da associação.

Desde o começo de abril, tem circulado o novo logotipo, desenvolvido em 2016 pela agência Oz Design. Renovar o site da Abraji era uma meta antiga. Desde 2010, a equipe buscou alternativas, mas sempre esbarrou em questões orçamentárias.

O site foi concebido de maneira a refletir as três áreas de atuação da Abraji: liberdade de expressão, acesso à informação e formação de profissionais. Na home, além de notícias, estão destacados alguns projetos e iniciativas de cada um desses pilares.

O conteúdo também está organizado por tipo: há telas com todos os projetos, todos os cursos, informações dos Congressos, notícias. Nos próximos meses será desenvolvido o novo sistema de cadastro de associados. Hoje, provisoriamente, os associados utilizam o sistema do site antigo.

Tags

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017