JORNALISMO MAIS COMUNICAÇÃO

‘Big Brother Brasil 17’ têm jornalistas entre confinados

O ‘Big Brother Brasil’ está em sua 17ª edição. Neste ano, sob comando de Thiago Leifert, o reality show da TV Globo tem dois jornalistas entre os escolhidos para morar na casa. Os nomes foram divulgados na quarta-feira, 18, e a estreia da atração está marcada para a próxima segunda-feira, 23.

Com 29 anos, Pedro Falcão é um dos escolhidos para participar da competição que vai dar R$ 1,5 milhão para o grande vencedor. O jornalista já foi colaborador da revista Vice e é apresentador especialista em vídeo games.

Pedro está no #BBB17

Publicado por BBB em Quarta, 18 de janeiro de 2017

O outro comunicador é Rômulo Neves, que também é diplomata. Segundo as informações do jornal Extra, ele é formado em jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP), escreve para uma coluna sobre literatura e lançou recentemente um livro de poemas intitulado Terminal. O participante do ‘BBB’ também apresenta o programa ‘Jazz Brasil’, transmitido pela Rádio Nacional, em Brasília, e pela Rádio MEC/FM, no Rio.

Rômulo está no #BBB17

Publicado por BBB em Quarta, 18 de janeiro de 2017

A casa também vai receber a youtuber Roberta Freitas. A jovem de 21 anos é de São Paulo e mantém um canal chamado ‘No caso com Roberta Freitas’. Ainda pequeno, o espaço tem poucos vídeos e apenas 1.400 inscritos.

Roberta está no #BBB17 #ListaBBB17

Publicado por BBB em Quarta, 18 de janeiro de 2017

‘BBB Sem Moderação’
O jornalista Rafael Cortez vai comandar o quadro ‘BBB Sem Moderação’ para a edição deste ano do reality show. A ideia é que a produção mostre perguntas dos BBBmaníacos de plantão, que serão exibidos na TV.

 

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Nathália Carvalho

Nathália Carvalho

Jornalista com oito anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017