Pautas & Notas

Biografia da Hebe, G1 em especial da Lava Jato e novos clientes na Cazamba

biografia hebe camargo artur xexeo

Escrita por Artur Xexéo, biografia de Hebe Camargo já está disponível para compra

Hebe – A Biografia está disponível para pré-venda. A obra da Editora Record é fruto de trabalho do jornalista Artur Xexéo, que reuniu informações sobre a trajetória da apresentadora, além de depoimentos de artistas que acompanharam de perto a carreira de Hebe.

O anúncio sobre a pré-venda foi publicado na página do Grupo Editorial Record. Os interessados na obra podem adquirir o impresso na Saraiva Online, Livraria Cultura, Submarino, Lojas Americanas, Livraria Travessa e Amazon.

g1 especial lava jato

G1 cria página especial com raio-X das delações da Lava Jato

Os desdobramentos da Lava Jato ganharam página especial no G1, portal de notícias do Grupo. Chamado de “Tudo Sobre a Delação da Odebrecht”, o espaço revela quem são os políticos citados e faz Raio X da delação da empreiteira.

No espaço, o internauta pode filtrar as informações ao escolher por delator, partido e estado. A lista apresenta os nomes citados independentemente de suspeita de crime ou não. Além dessas informações, é possível acessar arquivos em pdf e vídeo com conteúdo dos inquéritos instaurados com retirada de sigilo. Para conhecer a página, basta clicar aqui.

 

Cazamba conquista novos clientes

Empresa de tecnologia em mídia, a Cazamba acaba de conquistar cinco novas contas. A partir de agora, a agência vai cuidar da distribuição de conteúdo publicitário no meio digital das marcas contas do Banco Itaú, da Samsung, do Boticário e das montadoras Honda e Nissan.

CEO da Cazamba, Victor Canô explica que as empresas optaram por seus serviços de distribuição por conta dos formatos diferenciados. “Estamos muito satisfeitos com essas conquistas, pois oferecemos a personalização de anúncios digitais e esse diferencial faz com que a Cazamba seja referência, já que o mercado oferece poucas possibilidades em relação ao modelo tradicional de publicidade digital”.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017