JORNALISMO

‘Bola da Vez’: ESPN troca Dan Stulbach por João Canalha

João Carlos Albuquerque é o novo apresentador do 'Bola da Vez' (Imagem: Divulgação/ESPN)

O ator e apresentador Dan Stulbach não é mais contratado dos canais ESPN. A saída dele foi confirmada pela emissora esportiva na quarta-feira, 25. Com a baixa, o ‘Bola da Vez’, programa semanal de entrevistas, passará a ser comandado pelo jornalista João Carlos Albuquerque, conhecido pelos colegas do meio e pelo público como “Canalha”.

Por meio de texto publicado no espn.com.br, a equipe da emissora não comentou o futuro profissional de Dan, apesar de o colunista Flávio Ricco, do UOL, afirmar que ele se dedicará à dramaturgia da TV Globo. O veículo esportivo aproveitou para elogiar o desempenho dele durante o tempo em que apresentou o ‘Bola da Vez’.

“Dan, de 47 anos, deixa como legado o lado humano e a personalidade própria que deu ao programa desde 2015, características que resultaram em conversas emocionantes e reveladoras como, por exemplo, os ex-jogadores Cicinho, ex-São Paulo, e Mirandinha, ex-Corinthians. Também ator e diretor artístico, ele deixa a atração para se dedicar a outros projetos”, afirmou a equipe dedicada a quem é “fã de esporte”.

Canalha entrevista Oscar
Ao divulgar a saída de Dan Stulbach, a ESPN informou que o programa de estreia de João Canalha no ‘Bola da Vez’ terá o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt como entrevistado. A atração que irá ao ar de forma inédita às 21h30 da próxima terça-feira, 31, terá a bancada de entrevistadores composta pelo narrador Everaldo Marques e pelo comentarista Eduardo Agra.

“Durante o programa, Oscar relembra a histórica vitória do Brasil sobre os Estados Unidos nos Jogos Pan-Americanos de Indianápolis em 1987 e conta de sua paixão pela NFL e a expectativa com o Super Bowl”, anuncia o canal, destacando o que estará em pauta na atração. “Oscar fala, entre tantas coisas emocionantes, de como está se preparando para o momento inédito de sua carreira: jogar no NBA Celebrities, dia 17 de fevereiro”.

 

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017