JORNALISMO MAIS COMUNICAÇÃO

Botafogo dá nomes a cabines de transmissão em memória a jornalistas

Botafogo homenageia profissionais vítimas da tragédia de Medellín (Imagem: Divulgação)

O Botafogo anunciou, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, que vai homenagear os jornalistas da TV Globo Guilherme Marques e Guilherme Van der Laars – mortos no acidente aéreo ocorrido na madrugada de terça-feira, 29 – dando o nome dos profissionais a duas das cabines do estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Marques e Laars eram torcedores do clube alvinegro. Eles estavam no avião, acompanhando a delegação da Chapecoense rumo a Medelín, Colômbia, para realizar a cobertura do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, entre a Chape e o Atlético Nacional .

“Guilherme Marques e Guilherme Van Der Laars serão eternizados no Estádio Nilton Santos. Vítimas de tragédia na Colômbia, os jornalistas da TV Globo darão nome a cabines de imprensa no estádio. Uma justa homenagem a dois apaixonados pelo Botafogo, pelo futebol e pelo jornalismo”, declarou o clube por meio do Facebook.

Além da homenagem, o Botafogo colocou o salão nobre da sede de General Severiano à disposição das famílias para os velórios dos jornalistas. Os corpos já foram identificados e devem retornar ao país na sexta-feira.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017