JORNALISMO

Bruno Laurence deixa Fox Sports 3 meses após contratação

bruno laurence - fox sports
Bruno Laurence estava no Fox Sports desde abril deste ano (Imagem: Divulgação/Fox)

O acordo entre o jornalista Bruno Laurence e o Fox Sports chegou ao fim. A decisão de terminar a parceria foi divulgada pelo colunista do UOL, Flávio Ricco, e confirmada pelo canal à reportagem do Portal Comunique-se. No total, o profissional ficou apenas três meses na empresa.

Fox Sports deu o assunto como encerrado

De acordo com Ricco, informações de bastidores mostram que existiram problemas disciplinares entre Laurence e a equipe, o que teria desgastado o relacionamento com o canal. Com isso, as partes apresentaram suas questões e entenderam que não era mais possível seguir. Oficialmente, porém, o Fox se limita a confirmar que o apresentador não faz mais parte do quadro de funcionários. A reportagem do Portal Comunique-se tentou falar com a emissora, que não aceitou o pedido de entrevista por ter “dado o assunto como encerrado”.

O jornalista Bruno Laurence também foi contatado, mas ainda não deu retorno.

fox sports bruno laurence
Bruno Laurence no estúdio do Fox Sports (Imagem: Reprodução/Facebook)

A breve história com o Fox Sports

Em abril deste ano, o Fox Sports anunciou por meio de transmissão realizada na fan page oficial da emissora que Bruno Laurence havia sido contratado para o time do canal. À época, o veículo divulgou que o jornalista iria comandar atração dominical, além de produzir reportagens especiais e participar dos mais diversos programas da grade esportiva do canal.

“Quero trazer coisas boas para o canal, com alegria, informação e muita vontade”, disse Bruno Laurence quando foi contratado

“Minhas expectativas são espetaculares e estou muito feliz com tudo que vi de estrutura e projetos que me foram apresentados. Estou muito empolgado! Entrar na TV a cabo, especificamente em canal esportivo, é fascinante; principalmente para quem gosta de esporte como eu gosto. Quero trazer coisas boas para o canal, com alegria, informação e muita vontade. Pretendo colaborar para que os novos produtos agradem a audiência e tragam as pessoas para perto. Estou agoniado para começar”, afirmou Bruno Laurence na ocasião em que foi apresentado como reforço da emissora esportiva.

Bruno Laurence antes do Fox Sports

Antes de chegar ao Fox Sports, Laurence passou 13 anos na TV Globo. O jornalista começou na emissora em 2003, revezando sua atuação com o SporTV até 2005. A partir daí, passou a se dedicar apenas à Rede Globo até ser demitido em novembro de 2016. Quando tudo aconteceu, o jornalista informou que o desligamento havia sido uma opção do canal. “Só tenho que agradecer. Não tenho nada de ruim para falar de ninguém lá. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. Não tenho nada a reclamar ou a falar mal de absolutamente ninguém dali”, disse.

Filho do também jornalista Michel Laurence, falecido em 2014, Bruno Laurence construiu sua carreira no esporte. Sua história com a comunicação começou como estagiário na assessoria de imprensa de um time de basquete, posteriormente transferindo-se para a TV Bandeirantes, onde ficou por três anos. Após um ano e meio como repórter na emissora do Morumbi, Laurence integrou a equipe do SporTV e depois a Rede Globo. Agora, soma-se a passagem pelo Fox Sports ao currículo.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017