JORNALISMO

‘Câmera Record’ envolve dezenas de jornalistas em especial sobre o caos dos presídios

Apresentado por Marcos Hummel, o ‘Câmera Record’ estreia nesta quinta-feira, 26, a temporada 2017. Para marcar o retorno de conteúdo inédito, o programa vai mostrar a onda de rebeliões em presídios do Amazonas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Roraima e Mato Grosso do Sul com entrevistas com os líderes das facções que estão por trás dos conflitos que se espalharam pelas penitenciárias.

A Record informa que o especial envolveu dezenas de jornalistas, que investigaram as conexões do crime organizado com autoridades. O programa vai mostrar o porquê as cadeias brasileiras se transformaram em arenas de guerra.

A reportagem entrevista especialistas na área e líderes de quatro facções que dominam os presídios – Bonde dos 40, PCC, Comando Vermelho e Comando Organizado do Maranhão. O especial vai mostrar, também, um raio-x do Presídio Federal de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, para onde foram transferidos vários líderes das facções Família do Norte e PCC.

O programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h.

Nova temporada do Câmera Record traz imagens inéditas sobre o …

Cenas fortes! O #CâmeraRecord revela o que você ainda não viu sobre o crime organizado e a disputa entre as facções pelo controle dos presídios. É nesta quinta-feira (26), às 22h45

Publicado por Câmera Record em Terça, 24 de janeiro de 2017

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino