Pautas & Notas

Campanha de doação de sangue, reforço na Publicis e Apple em vídeo

Shopping Continental lança campanha “Doe sangue e saia bem na foto”

Para estimular a solidariedade entre as pessoas e contribuir para o reforço do estoque de hemoderivados do Banco de Sangue Paulista, o Shopping Continental, em parceria com o Rotary Club de São Paulo, Parque Continental e Rotary Club de Itapecerica da Serra, lançou a campanha “Doe sangue e saia bem na foto”, ativada nesta sexta-feira, 17.

A ação contou com espaço interativo onde os doadores puderam produzir fotos demostrando o apoio à campanha. As imagens foram compartilhadas nas mídias sociais do shopping. A empresa tinha como meta conseguir 50 bolsas de sangue. No total, 80 bolsas foram arrecadadas.

Publicis Brasil anuncia reforço no time P&G

O time que cuida da conta da P&G na Publicis acaba de ganhar reforço. Na área de criação, chegam o diretor de arte Leandro Hermann (ex-DM9), os redatores Paula Zebrak (ex-WMcCann) e Guilherme Ferreira (ex-Y&R) e a assistente de arte Mariana Biazoll (ex-Santa Clara). Na mídia, entram para a equipe o gerente Henrique Fogaça, vindo da F/Nazca Saatchi&Saatchi, e a coordenadora Rafaela Costa, que estava na Lew´Lara/TBWA.

No atendimento, chegam à agência a gerente Andrea Carneiro, que também era da F/Nazca Saatchi&Saatchi, e o assistente Cláudio Machado, vindo da Publicis Rio. Para completar, a criação teve as promoções de Luccas Passamai a diretor de arte e a contratação de Larissa Ghiuro como assistente de arte.

Apple usa iPhone 7 para gravar comercial de Carnaval

A Apple lançou vídeo com o tema Carnaval. O material foi totalmente gravado com o iPhone 7 e tem como objetivo mostrar as funcionalidades do aparelho. Para mostrar tudo que é possível fazer com o modelo, a marca convidou o músico Gabriel Nóbrega para dirigir o filme.

O conteúdo foi feito em stopmotion e traz a música Quero é Botar Meu Bloco na Rua para dar clima ao vídeo. No primeiro clipe nacional da Apple foram capturadas mais de mil imagens que destacam a diversidade, liberdade e alegria da festa de rua mais popular do país.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017