cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Cannes anuncia See It Be It, "Senhor Dinheiro" no YouTube e encontro com jornalistas - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10001 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10000 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds
Portal Comunique-se

Cannes anuncia See It Be It, “Senhor Dinheiro” no YouTube e encontro com jornalistas

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Cannes Lions anuncia 15 integrantes do See It Be It de 2017

Os nomes das 15 mulheres que participarão do programa See It Be It do Cannes Lions deste ano foram revelados. Segundo as informações do Estadão, que é representante oficial do festival de publicidade, o grupo feminino participa de Cannes Lions como convidados especiais do Festival com viagens, alojamento e um passe completo para o evento. O programa inclui criativas e personalizadas masterclasses e workshops, uma visita aos bastidores da sala de júri, uma mentoria particular com alguns dos maiores nomes da indústria e eventos exclusivos de networking.

As escolhidas são: Adebola Adegbulugbe, chefe redatora do grupo, Insight Publicis, Nigéria; Atiya Zaidi, diretora executiva de criação, Synergy Dentsu, Paquistão; Barbara Dzikanowice, diretora criativa de conteúdo, Happiness (an FCB alliance), Bélgica; Deborah Vasques Soares, redatora sênior, Lew’Lara\TBWA, Brasil; Hannah Johnson, conceito criativo/redatora, LA RED GmbH, Alemanha; Jaki Jo Hannan, produtora de arte sênior, AMV BBDO, RU; Kara Coyle, diretora criativa associada, Ogilvy & Mather, EUA; Lizi Hamer, diretora criativa regional, Octagon, Singapura; Maria Milusheva, diretora criativa, Noble Graphics TBWA, Bulgária; Marla Natoli, diretora, Video and Mobile, AOL Canadá; Sakshi Choudhary, supervisora criativa, OgilvyOne Worldwide, Mumbai, Índia; Satoko Takada, diretora criativa, McCann Tokyo, Japão; Shahnaz Ahmed, designer gráfico sênior, Livity / fundadora & diretora, Knit Aid, RU; Shannon Crowe, redatora/freelance criativa (antiga Clemenger BBDO Melbourne), Austrália; e Tahirah Edwards-Byfield, redatora sênior, AKQA, EUA.

“O See It Be It foi lançado para destacar mulheres criativas extremamente talentosas e acelerar suas carreiras. O grupo deste ano vem de todo o mundo e traz uma vasta gama de experiências e um forte potencial de liderança. Elas serão expostas à melhor inspiração que o Cannes Lions tem para oferecer, com sessões exclusivas de tutoria, oficinas e um programa de eventos projetados para expandir e aprimorar seu network. É normal que muitas de nossas ex-alunas passaram a alcançar sucesso extraordinário e tê-las envolvidas na criação de uma shortlist entre todas as inscrições este ano realmente melhorou o intenso processo de seleção. Esta comunidade de mulheres passou a ser um poderoso modelo para a próxima geração e estamos ansiosos para conhecer o grupo deste ano”, disse a diretora executiva do Festival, dos Lions Health, Lions Entertainment, Eurobest e líder executiva do See it Be, Louise Benson.

senhor dinheiro canal youtube

Ex-colunista do ‘Fantástico’, “Senhor Dinheiro” estreia canal no YouTube

A Bblender e a Enquadra Filmes se uniram em parceria para lançar o canal Um Senhor Dinheiro, com vídeos comandados pelo economista e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Luis Carlos Ewald, que mantinha o quadro ‘Senhor Dinheiro’ no ‘Fantástico’. As marcas afirmam que a ideia é promover conteúdo educativo sobre finanças levando em consideração conjuntura e fatos da Economia que influenciam o cotidiano.

“Diferente de outros canais que dão dicas mais complexas de investimento, o Um Senhor Dinheiro está mais próximo das demandas de pessoas comuns; que passam por dificuldades financeiras ou querem poupar um pouco mais para seus projetos pessoais”, explicou o diretor de Planejamento da Bblender, Diogo Azevedo. O executivo afirma que a meta do canal é ter, em média, 500.000 visualizações por vídeo até o final do ano.

Conheça, abaixo, um dos vídeos do canal:

estacio encontro jornalistas

II Encontro com Jornalistas do Amapá tem inscrições até 24 de maio

Está marcado para quinta-feira, 25, o II Encontro com Jornalistas do Amapá. O evento vai reunir jornalistas para discutirem a grande quantidade de notícias veiculadas a todo o momento, sem a devida responsabilidade de informar corretamente o receptor.

O evento promovido pela Estácio vai apresentar a jornalista e doutora em comunicação social, Diney Adriana, que abordará o tema “Sociedade da Inteligência: muito além da interne”. No debate, ela fará um apanhado sobre o problema de valores éticos e morais na comunicação.

O encontro será realizado no Auditório da Faculdade Estácio de Macapá. Os interessados podem se inscrever até 24 de maio por meio do telefone (96)98802 0396 ou pelo e-mail diani.correa@estacio.br. O evento é gratuito.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds