MAIS COMUNICAÇÃO

‘Careca TV’: Após conseguir milhões de acessos, canal de youtuber que teve câncer é excluído

Lorena alcançou mais de um milhão de inscritos em apenas uma semana (Imagem: Reprodução/Globo)

A youtuber Lorena Reginato, de 12 anos, mobilizou milhões de pessoas nas redes sociais e virou pauta do ‘Fantástico’ na última semana após vencer câncer no cérebro e tonar público o seu sonho de se tornar vloger. Porém, na madrugada desta segunda-feira, 28, a conta da garota no YouTube foi hackeada e seus vídeos excluídos da plataforma, interrompendo momentaneamente o sucesso do canal ‘Careca TV’.

Com a iniciativa, Lorena conquistou mais de um milhão de inscritos em apenas uma semana e recebeu apoio de diversos youtubers. Enquanto a menina seguia para mais uma sessão de quimioterapia, que faz parte de seu tratamento contra o câncer, sua irmã informou aos fãs por meio do Facebook que o responsável pela exclusão da conta é de Pernambuco, Recife.

Diante da situação, os responsáveis pelas produções do canal resolveram recomeçar do zero: abriram outra conta na plataforma de vídeos e republicaram o primeiro vídeo do ‘Careca TV’, em que Lorena fala um pouco sobre si e de sua história.

Até o fechamento desta reportagem, a nova conta acumulava pouco mais de 198 mil inscritos e Lorena informou que sua mãe entrou em contato com o YouTube para tentar recuperar todo o conteúdo que foi perdido. “Sonho a gente corre atrás. Eu falei que era meu sonho, não é? Então vou correr atrás. Essa pessoa que hackeou deveria usar sua inteligência para uma coisa útil”, desabafou a menina em vídeo publicado em sua Fanpage.

 

Tags

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino