JORNALISMO

CBN dispensa comentarista Marcos Petrucelli após 15 anos

(Imagem: Arquivo Pessoal)

O jornalista Marcos Petrucelli não é mais comentarista da CBN. O profissional, que estava na emissora desde 2002, foi dispensado nesta sexta-feira, 10. A notícia fez com que ele não apresentasse o quadro ‘Sessão de Cinema’, no ‘CBN Total’, como fazia de segunda a sexta, às 16h30.

Por meio do Facebook, Petrucelli veiculou texto de despedida e agradeceu a todos que fizeram parte da sua trajetória na rádio. “Ouvintes de todas as partes do Brasil – e também de outros países – que colaram o ouvido no radinho para ouvir meus comentários sobre cinema, séries e tudo o mais que envolve o audiovisual. Ouvintes que me elogiaram e criticaram. Ouvintes que se tornaram meus amigos reais e virtuais (e estes são muuuuitos!!!). A todos, agradeço demais pela audiência e espero poder falar com vocês logo mais pelas ondas do rádio, pela TV ou pela internet”.

Queridos amigos e amigas, após 15 anos de trabalho intenso e diário na cobertura cinematográfica e crítica de cinema,…

Publicado por Marcos Petrucelli em Sexta, 10 de fevereiro de 2017

Por sua cobertura do universo cinematográfico na CBN, Petrucelli foi um dos indicados a 14ª edição do Prêmio Comunique-se na categoria Cultura – Mídia Falada. Na ocasião, ele concorreu com o colega de emissora, Gilberto Dimenstein, os apresentadores da TV Cultura, Adriana Couto e Cunha Lima e os profissionais da GloboNews, Bianca Ramoneda e Elisabete Pacheco.

À reportagem do Portal Comunique-se, a CBN confirmou que o contrato com Petrucelli não foi renovado.

SOBRE O AUTOR

Nathália Carvalho

Jornalista com oito anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino