JORNALISMO

CBN lança podcast de entrevistas sobre carreira e negócios

cbn - podcast - entrevistas - carreira - negócios
Mílton Jung entrevista Ana Moisés, diretora de vendas do LinkedIn (Imagem: Divulgação)

A CBN anunciou que está desenvolvendo conteúdo com exclusividade para as plataformas digitais, o podcast CBN Professional terá 28 episódios semanais. O programa sempre receberá convidado especial que vai conversar com o Milton Jung ou com o Thiago Barbosa sobre carreira e negócios. O projeto é realizado em parceria com a HSM Educação Executiva.

O conteúdo que estreou nesta semana será publicado sempre às segundas-feiras. De acordo com a emissora, a iniciativa tem a missão de oferecer nova experiência aos ouvintes, para além das ondas do rádio.

Especialmente na semana de estreia foram disponibilizados dois episódios, em que foram entrevistados a diretora comercial do LinkedIn, Ana Moisés, e o CEO e co-fundador da Vox Capital, Daniel Izzo. As gravações estarão disponíveis em todos os aplicativos de podcast, no próprio aplicativo da CBN e no portal da HSM.

Âncora do CBN Professional, Milton Jung avalia que, com o projeto, a CBN mostra mais uma vez a sua vocação para inovar. “Nós criamos conteúdo diferente para os ouvintes que querem saber mais sobre um assunto, aprofundar no tema e se desenvolver na carreira”, afirma o jornalista.

“Diferente do que o ouvinte está acostumado no rádio, no podcast CBN Professional será possível criar sentimento maior de proximidade na conversa descontraída com os convidados. Estamos abusando do som estéreo para que o nosso ouvinte tenha a sensação de estar no estúdio com a gente”, explica o responsável pela produção e edição da novidade, Thiago Barbosa.

A rádio informou que “todos os entrevistados do programa são líderes de destaque no mercado ou vanguardistas em diferentes áreas e vão contar muito sobre suas experiências, o que viveram na carreira até hoje e o que pensam sobre o futuro”.

Ainda de acordo com a divulgação do podcast, a CBN informou que lançará mais projetos com conteúdo exclusivo nos próximos meses. “É muito fácil baixar no celular para ouvir quando e onde quiser, ficando assim bem informado sobre o mundo dos negócios, mesmo sem sinal de Rádio ou de Internet”, informa a emissora.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017