MAIS COMUNICAÇÃO TEC & REDES

Celso Portiolli e Ticiane Pinheiro estão cada vez mais presentes no YouTube

celso portiolli - youtube - talk tv
(Imagem: Reprodução/Facebook)

A lista de apresentadores de TV que estão presentes no YouTube é imensa. Celso Portiolli, Maísa Silva e Ticiane Pinheiro são apenas alguns exemplos de artistas que resolveram criar um canal na rede e se aventurar na internet e nos vídeos. As visualizações e o número de inscritos mostra a força desses novos Youtubers e dos canais. No programa de hoje, Simone Kliass e Rubens Ishara falam sobre essa migração para a internet, citam mais exemplos de celebridades dentro dessa rede social, analisam o canal desses artistas, quadros, linguagem e muito mais!

Ainda no programa de hoje, Simone e Rubens analisam outra tendência de migração: os grandes empresários que antes planejavam propagandas e que agora passam a estrelar as campanhas. Roberto Justus é o exemplo mais clássico, ele recentemente deixou o posto de chairman do Grupo Newcomm para se dedicar totalmente a sua carreira artística. Justus rompeu o contrato que acabaria apenas em 2020 para fazer comerciais em frente às câmeras. No papo de hoje você confere isso e muito mais!

Leia mais…

Globo bate recorde de audiência com a eliminação do Palmeiras na Libertadores

Diretor Jorge Fernando retorna para projetos na TV após derrame

Globo perde 29% de audiência com a Supercopa da Europa

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Talk TV

Talk TV

O Talk TV é uma plataforma digital especializada na cobertura do conteúdo produzido para a TV aberta, canais por assinatura e streaming. O canal leva ao ar, ao vivo em sua página oficial do Facebook, programas diários com informações detalhadas sobre as principais novidades do segmento, os destaques de audiência, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os bastidores do entretenimento. | www.facebook.com/canaltalktv

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017