JORNALISMO

Centro Universitário Belas Artes lança pós em mídia internacional

Curso está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2017 (Imagem: Divulgação)

O Centro Universitário Belas Artes lançou pós-graduação em Mídia Internacional e os Correspondentes Estrangeiros. De acordo com a instituição, o curso é inédito no Brasil e pretende especializar profissionais que tenham interesses tanto jornalísticos como no papel do Brasil na geopolítica e economia internacionais.

Nas aulas, o aluno aprenderá com experiências de profissionais, tendo acesso às agências de notícias e empresas de comunicação, além de outros setores empresariais. Nesse sentido, o curso terá como convidados dois nomes da economia criativa e cidades criativas, John Howkins (Inglaterra) e Steven Pedigo (EUA).

A Belas Artes informa que o curso procura mostrar o país e suas características vistas pelo olhar da mídia e de profissionais estrangeiros, “o que é um recurso chave para o setor de negócios de interesse internacional”, adianta a instituição. Alguns profissionais estarão via Skype, seja na cobertura do Congresso Nacional ou outros eventos de interesse internacional.

As matrículas estão abertas no site da instituição de ensino, para a turma do primeiro semestre de 2017. As aulas começarão em 16 de fevereiro e o curso possui duração de três semestres. Além de jornalistas, podem se inscrever fotógrafos, profissionais de mídia, economistas, cientistas políticos, artistas, profissionais da agenda cultural, relações públicas e internacionais.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino