JORNALISMO

Comentarista da Rádio Coringão está desaparecido

wagner hirou desaparecido
Jornalista está desaparecido desde sábado, 5 (Imagem: Reprodução)

Está desaparecido desde sábado de manhã, 5, o jornalista Wagner Hiroi. O comunicador trabalha como comentarista esportivo e atua nas webs Rádio Coringão e Moóca. Familiares e amigos estão desesperados já que o desaparecimento ocorreu a mais de 48 horas e nenhum contato foi feito.

A Polícia Civil já está procurando o jornalista. Quem tiver informação, por favor, entre em contato com a 4ª Delegacia de Investigação sobre Pessoas Desaparecidas Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo (SP). Telefones: (0xx11) 3311-3547 / 3311-3548 / 3311-3983.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017