MARKETING & PROPAGANDA

Comparador de preços investe em publicidade para “salvar o porquinho” na Black Friday

O comparador de preços Zoom divulgou campanha que incentiva os usuários a salvarem “o porquinho” na Black Friday deste ano, marcada para sexta-feira, 25. A ação é assinada pela Quintal e conta com divulgação de filmes na TV aberta e fechada, além de produção exclusiva para a internet.

Com o mote “Nessa Black Friday, salve o seu porquinho”, a campanha dá vida ao mundo dos porquinhos-cofre que, nessa época do ano, mobilizam-se para sensibilizar os humanos de que é preciso dar um Zoom para economizar comparando preços e produtos.

Diretor executivo do site que compara preços, Thiago Flores comentou que a ideia é ajudar os internautas em ano difícil para a economia. “Em um ano em que o país atravessa uma forte crise, precisamos mais do que nunca ajudar os nossos clientes a encontrar os produtos certos de acordo com as suas necessidades específicas. Além disso, temos uma megaoperação especial, com todas as ferramentas necessárias, para auxiliar nossos clientes a economizar fazendo boas compras na Black Friday”.

Para quem quiser aproveitar a Black Friday, o Zoom montou uma megaoperação com especialistas de produtos de plantão para sanar dúvidas. Além disso, os produtos que tiverem descontos significativos serão validados com o selo Black Friday e o usuário poderá observar a variação que o valor do produto apresentou em um período máximo de seis meses com a ferramenta de histórico de preço. Os consumidores podem contar ainda com um identificador de filas que sinalizará o tempo de espera no site da varejista.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino