Pautas & Notas

Competições de golfe serão transmitidas pelo Twitter

Parceria prevê a transmissão pelo Twitter de mais de 70 horas de cobertura de competições de golfe ao vivo (Imagem: Reprodução/Twitter)

O PGA Tour, Circuito da Associação dos Golfistas Profissionais, anuncia que o Twitter será a plataforma global exclusiva para distribuir, gratuitamente, mais de 70 horas de cobertura de competições ao vivo, em 31 torneios, até o final da temporada 2016/17. As transmissões ao vivo pelo Twitter terão início em 19 de janeiro, com o CareerBuilder Challenge.

Segundo a rede social, a cobertura incluirá os primeiros 60 a 90 minutos das transmissões de quinta-feira e sexta-feira do PGA Tour Live, serviço de transmissão ao vivo pela internet do PGA Tour. Os internautas poderão acompanhar análises pré-jogo, entrevistas e competição ao vivo dos dois primeiros buracos de cada dia.

As transmissões ao vivo estarão disponíveis para usuários e não usuários do Twitter e outros dispositivos conectados e podem ser acessadas em PGATourLive.twitter.com ou no perfil do PGA Tour (@PGATour).

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017