CARREIRA

Concurso no interior de SP tem vaga para jornalista ganhar mais de R$ 7 mil

concurso jornalista interior sp
(Imagem: FreePik)

A Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí abriu concurso para a contratação de um gerente de comunicação. O processo seletivo prevê o pagamento de R$ 7.410,57 por 40h de trabalho por semana. Para se candidatar, é preciso ter superior completo em jornalismo, seis meses de experiência em impresso e residir ou ter disponibilidade para morar em Tatuí, no interior de São Paulo.

O processo seletivo aceita inscrições até quarta-feira, 24. Para participar, o candidato deve acessar a ficha de inscrição neste link e preencher de forma digital. Feito isso, é necessário anexar cópia simples do RG, CPF, comprovante de experiência mediante registro em carteira de trabalho, declaração de tempo de serviço e de escolaridade. Todos os documentos devem ser reunidos e encaminhados à Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí pelo correio (via Sedex) para o seguinte endereço: Rua São Bento, nº 415, Centro, Tatuí – SP, CEP 18270-820, com a seguinte referência: “Processo Seletivo 2017– Gerente de Comunicação – Inscrição”. Os interessados podem fazer a postagem até a data limite de inscrição.

O cronograma do processo seletivo inclui etapa de verificação dos requisitos obrigatórios, contagem e pontuação da experiência profissional e titulação acadêmica, prova escrita e prova oral. O conteúdo das provas são: língua portuguesa, língua inglesa, informática e redação. Todo o processo deve ter data final entre 12 e 20 de junho deste ano, quando a associação vai revelar em seu site o nome do profissional escolhido.

O jornalista aprovado terá como principais atribuições se reportar à diretoria executiva em cargo de confiança, coordenar atividades dos profissionais ligados à imagem e comunicação, organizar notícias a serem difundidas, planejar a distribuição de informações, abastecer os bancos de dados da associação e avaliar o resultado do trabalho.

Para conhecer todos os detalhes do edital, clique aqui.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017