COMUNICAÇÃO

Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo já tem data e local definidos

O 12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo será realizado pela Abraji em São Paulo, nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho de 2017. Mais uma vez, a Universidade Anhembi Morumbi receberá, em seu campus Vila Olímpia (R. Casa do Ator, 275), o maior encontro de jornalistas do país. As inscrições serão abertas em abril, e deverão ser feitas exclusivamente pela internet.

Em 2016, o Congresso da Abraji reuniu cerca de 850 jornalistas, professores e estudantes de jornalismo para trocar experiências e entrar em contato com as mais modernas técnicas de reportagem, além de novas iniciativas jornalísticas e temas como corrupção, modelos de financiamento e fact-checking.

Como já é tradicional, a programação do 12º Congresso terá painéis de debates e oficinas práticas paralelamente – ou seja, a cada horário haverá mais de uma atividade. O participante deverá escolher o painel a que quer assistir em cada horário. Haverá também sessões especiais exclusivas.

Os valores e outras informações serão divulgados em breve no site e nas redes sociais da Abraji.

 

SOBRE O AUTOR

Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

Notícias Corporativas