Pautas & Notas

Crescimento da Veja, futebol na Rede TV e homenagem a Geneton Moraes

(Imagem: Divulgação)

Veja aumenta sua receita publicitária

Em janeiro, as quatro edições da Veja, publicação da Editora Abril, teve receita 48% maior com a venda de anúncios que no mesmo período do ano passado. Das quatro capas, a do dia 18 de janeiro, foi a que atingiu os números mais expressivos, dobrando o orçamento esperado para o período.

Além do aumento do volume de anúncios percebido neste primeiro mês do ano, a revista registrou crescimento da circulação no segundo semestre de 2016, com média de 28 mil exemplares a mais vendidos por edição, em comparação com o primeiro semestre. “Estamos prevendo um 2017 melhor para toda a Abril, este resultado mostra que estamos em um bom caminho, não só para Veja mas também para as outras marcas a casa”, explicou a diretora de Mercado da Abril Mídia, Isabela Amorim.

Alfredo Carvalho, diretor comercial da Sport Promotion, e o superintendente de Jornalismo e Esportes da Rede TV, Franz Vacek (Imagem: Divulgação)

Série B na Rede TV

A Rede TV renovou o contrato com a Sport Promotion para a exibição da Série B ao longo de 2017. De acordo com as informações, Sílvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará continuarão no comando das exibições, que serão transmitidas nas tardes de sábado na emissora.

Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek falou sobre a parceria. “Renovar a temporada da Série B representa o respeito que temos a um dos principais campeonatos de futebol do Brasil, que conta com grandes times como o Internacional neste ano, por exemplo. É mais uma vez a Rede TV Investindo em conteúdo de qualidade, prevalecendo nossa tradição em esportes”.

Bloco de carnaval vai homenagear Geneton Moraes Neto

A 5ª edição do bloco ‘Mulé arreta o Cara’ vai homenagear o jornalista Geneton Moraes Neto. O bloco está previsto para ser realizado em 4 de fevereiro, às 12h.

Escritor, documentarista, blogueiro e apresentador da GloboNews, Geneton Moraes Neto morreu em agosto de 2016 no Rio de Janeiro. Aos 60 anos, o jornalista estava internado desde na Clínica São Vicente, no bairro carioca da Gávea, e faleceu vítima de aneurisma na aorta.

Pernambucano do Recife, o jornalista iniciou a carreira em seu estado natal, sendo repórter do Diário de Pernambuco. Ainda no Nordeste, passou pela sucursal do Estadão e pela emissora local da TV Globo, de onde saiu para atuar no Rio de Janeiro. Além das experiências no impresso e na televisão, Geneton se dedicou ao trabalho de escritor. Entre os mais de 10 livros publicados por ele estão Dossiê 50: Os Onze Jogadores Revelam os Segredos da maior Tragédia do Futebol Brasileiro e Dossiê História: um repórter encontra personagens e testemunhas de grandes tragédias da História mundial.

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017