MARKETING & PROPAGANDA

Curso de férias da ESPM aborda a reinvenção das agências de propaganda

curso de férias - espm - agências

Agências de propaganda – reinvenção na era digital. Esse é o tema do curso de férias promovido pela ESPM de São Paulo. Conduzidas pela professora Sandra Turchi, sócia-diretora e fundadora da Digitalents, as aulas serão realizadas nos dias 6 e 7 de julho, das 9h às 19h.

O curso, que contará com carga horária de 18 horas e entregará certificado aos participantes, será voltado a profissionais que atuam em agências de publicidade, veículos de comunicação ou em departamentos de marketing em empresas dos mais diversificados segmentos. Além de Sandra Turchi, que blogueira é autora do livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce (Editora Atlas, 2012), professores convidados irão participar das aulas.

Aos interessados, a equipe responsável pela organização do curso Agências de propaganda – reinvenção na era digital destaca que três perguntas irão pautar os conteúdos a serem abordados na sala de aula do campus Joaquim Távora da ESPM, situado no bairro paulistano da Vila Mariana:

  • De que forma os desafios da era digital estão impactando na dinâmica das agências de propaganda?
  • Que novos modelos de atendimento, de remuneração e até mesmo de agência despontam com o advento da tecnologia?
  • Quais as principais estratégias digitais de marketing, assim como os cases de sucesso e as mais relevantes tendências na área de comunicação?

Agências de propaganda – reinvenção na era digital

As inscrições para o curso de férias estão disponíveis no site da ESPM. A página informa o valor a ser investido – seis vezes de R$ 311,67 – e fornece, em PDF, o programa planejado.

A professora do curso de férias da ESPM

Sandra Turchi – Sócia-diretora e fundadora da Digitalents (www.digitalents.com.br). Professora, consultora e palestrante em temas relacionados a marketing, estratégias digitais e e-commerce, entre outros. Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é autora de “Estratégias de Marketing Digital e Ecommerce”, publicado em 2012 pela Editora Atlas, além de articulista em veículos de comunicação.

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017