MAIS COMUNICAÇÃO

Daniela Bertocchi é a nova diretora de comunicação da 99

Daniela Bertocchi - 99
Daniela Bertocchi é diretora de comunicação da 99 (Imagem: Divulgação)

A 99 tem uma nova gestora de comunicação. Desde o mês passado, a diretora da área é Daniela Bertocchi. Com passagens pela administração das áreas de negócios da Editora Abril e de comunicação da QuintoAndar (empresa voltada ao aluguel de imóveis), ela chega à startup nacional de transporte privado com a responsabilidade de liderar os times de relações públicas e mídias sociais.

A experiência da nova diretora de comunicação da 99, uma das marcas que patrocinam o Prêmio Comunique-se 2017, alinha o dia a dia do mercado com as pesquisas vindas do meio acadêmico. Ao longo dos últimos 15 anos, Daniela Bertocchi somou trabalhos nacionais e internacionais. Atualmente, é professora de jornalismo e tem no currículo doutorado em comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

De acordo com material divulgado à imprensa, Daniela Bertocchi é reconhecida por ser “especialista em criar e implementar soluções de comunicação digital para diversas plataformas”. No novo trabalho, à frente do departamento da 99, a profissional terá de colocar a expertise em prática, dirigindo ações de relações públicas que estejam “devidamente alinhadas com as metas de expansão” da empresa.
O reforço de Daniela Bertocchi ocorre após meses do aporte que a 99 recebeu da companhia japonesa Softbank, que injetou mais de 100 milhões de dólares no negócio. Com o investimento, caberá à startup brasileira de transporte privado reforçar a divulgação do 99Pop, em que os clientes podem optar por carros particulares para as viagens – serviço disponibilizado por enquanto ao público das cidades do Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Em relação a isso, a nova diretora está no comando das campanhas.

 

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017