MAIS COMUNICAÇÃO

Fora do Brasil ao lado do marido delator, Ticiana Villas Boas é afastada do SBT

delator - Ticiana Villas Boas - afastada - SBT
(Imagem: Peu Campos/SBT)

A jornalista Ticiana Villas Boas solicitou a direção artística do SBT afastamento da terceira temporada do reality show ‘Bake Off Brasil – Mão Na Massa’, conforme anunciou a emissora na tarde desta terça-feira, 23. A profissional está fora do Brasil desde sábado, 20, acompanhando seu marido, Joesley Batista, executivo da JBS e delator da Lava Jato, que foi autorizado a deixar o país após acerto com a Procuradoria-Geral da República (PGR).

De acordo com comunicado emitido pela emissora de Silvio Santos, o programa comandado pela apresentadora estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho. A atração conta com direção de Lucas Gentil.

O SBT anunciou que com o afastamento de Ticiana, “convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora da atração”.

Com a dança das cadeiras no quadro de apresentadores, o SBT informou, ainda, que abre testes para selecionar uma nova jurada para o ‘Bake Off Brasil – Mão Na Massa’. A profissional contratada atuará ao lado do empresário Fabrizio Fasano Jr, que também é jurado da atração.

No canal desde 2015, Ticiana esteve a frente de duas temporadas do programa. Além disso, no núcleo de entretenimento a profissional atuou na apresentação do ‘BBQ Brasil: Churrasco na Brasil’ e no programa ‘Duelo de Mães’. Antes disso, atuou durante sete anos no núcleo jornalístico da Band, como repórter e âncora do ‘Jornal da Band’.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino