MAIS COMUNICAÇÃO

Depois de ‘3%’, Netflix investe em humor para segunda série brasileira

(Imagem: Divulgação)

Em evento realizado nesta semana em São Paulo, o presidente e co-fundador da Netflix, Reed Hastings, falou sobre a segunda série original da empresa no Brasil. O conteúdo será feito pela produtora Losbragas, da atriz Alice Braga, e já tem o humor como base. As informações são da Folha de S. Paulo.

De acordo com a reportagem do jornal, a série se chamará ‘Samantha!’ e contará a história de uma atriz mirim dos anos 1980 que, já na adolescência, se prepara para voltar às telas. A jovem é casada com um ex-jogador de futebol, que na mesma época deixa a prisão depois de mais de 10 anos em reclusão.

“A tensão em suas vidas é então tratada com grande comédia. Eu acho que este vai ser o tipo de programa que não só todos no Brasil vão gostar, mas que vai espalhar a cultura brasileira ao redor do mundo”, explicou Hastings em entrevista à Folha.

No ano passado, a Netflix disponibilizou ‘3%’, a primeira produção brasileira. O elenco conta com nomes como João Miguel, Bianca Comparato, Michel Gomes, Zezé Motta, Vaneza Oliveira e Celso Frateschi. O roteiro assinado por Pedro Aguilera conta a história futurista em que apenas parte da população consegue fazer parte da sociedade considerada privilegiada. Somente 3% dos jovens conseguem chegar ao destino após uma disputada seleção conhecida como Processo. A série está indo para sua segunda temporada.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017