JORNALISMO

Depois de vencer câncer pela 4ª vez, jornalista volta à tela da Globo

Susana retornou aos estúdios da Globo nesta semana (Imagem: Reprodução)

A jornalista Susana Naspolini voltou ao trabalho nesta semana. Ela é apresentadora do quadro ‘RJ Móvel’, exibido no ‘RJTV – 1ª Edição’, e estava afastada para tratar um câncer. É a quarta vez que a profissional enfrenta a doença.

Por meio da fanpage do ‘RJTV’, a Globo informou aos internautas sobre o retorno de Susana. “Quer um bom motivo para começar bem a semana? Olha só quem voltou: Susana Naspolini”, escreveu o veículo na rede social. O post, com mais de 370 compartilhamentos, reuniu mensagens positivas. Também por meio do Facebook, a jornalista agradeceu o carinho e informou que está muito feliz com o retorno.

“Primeiro de tudo, queria agradecer muito, muito demais, o apoio que vocês me deram durante o período em que eu estive afastada. A torcida, as orações deram certo, estou bem, estou feliz, pronta o nosso ‘RJ Móvel’, que volta com tudo. Vamos cobrar, estamos de olho e, principalmente, estamos juntos”, disse ela.

Neste último afastamento da TV, Susana tratou de um câncer de mama. Quando tinha 18 anos, enfrentou um linfoma e em 2010 passou por tratamento de dois cânceres da mama e um na tireoide. O retorno da jornalista a levou para pauta na Praça Francisco José, em Campo Grande, onde ela foi recebida com festa pelos moradores.

Quer um bom motivo para começar bem a semana? Olha só quem voltou: Susana Naspolini! #RJTV

Publicado por RJTV, Bom Dia Rio e G1 Rio em Segunda, 7 de novembro de 2016

 

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017