JORNALISMO

Diretor de redação da Exame, André Lahóz é o novo colunista da Veja

(Imagem: Reprodução/Facebook)

A última edição da revista Veja contou com a estreia do jornalista André Lahóz Mendonça de Barros, que chega a publicação para falar sobre temas relacionados à economia. Diretor de redação da revista Exame – também publicada pela Abril – o profissional escreverá mensalmente.

De acordo com a Veja, os conteúdos de Lahóz oferecerão aos leitores a “argúcia, a elegância e a objetividade de suas análises econômicas”. Em sua primeira coluna, publicada na edição 2517, que chegou às bancas no domingo, 15, o jornalista traz a coluna com o título “Economia e Felicidade”, falando sobre a retomada econômica do país e a influencia disso na vida das pessoas.

Especializado em Economia, com formação e dois mestrados na área, o novo colunista da Veja e diretor editorial e de redação da revista Exame possui, em seu currículo, passagem de três anos pela Folha de S. Paulo, tendo atuado como: editorialista, correspondente do jornal em Paris, redator de Internacional, editor de Economia e repórter especial.

Outras estreias
Além de Lahóz, estreou na edição o professor e estudioso de literatura da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, João Cezar de Castro Rocha. Outras duas parcerias foram anunciadas pela revista há duas semanas: com a jornalista Dora Kramer e com o site de notícias satíricas Sensacionalista.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino