Pautas & Notas

Dono de rede de casa noturna, Grupo Wood’s lança emissora de rádio

Fabiano Souza (a esquerda), sócio diretor do Grupo WDS e responsável pela operação da rádio; e Charles Bonissoni, sócio fundador do Grupo WDS (Imagem: Divulgação)

Está no ar, desde novembro, a Rádio Wood’s FM. Lançada pelo Grupo WDS, a emissora foi lançada com objetivo de oferecer soluções tecnológicas de conteúdo para o mercado radiofônico. “Somos grande grupo de entretenimento, que tem por objetivo estar presente em todos os momentos de diversão do nosso público. Passamos os últimos três anos amadurecendo o projeto da Rádio Wood’s FM, com testes online. Agora chegou o momento de disponibilizarmos veículo de comunicação autêntico e com a nossa cara”, comenta Charles Bonissoni, sócio fundador do Grupo WDS.

A Rádio Wood´s FM iniciou suas operações na cidade de Foz do Iguaçu (PR – 105.5) e, até o final do ano, pretende estar disponível em mais três cidades. Segundo projeções do Grupo WDS, a expectativa é de que até o ano 2020 a rádio possa ser sintonizada em pelo menos 40 cidades brasileiras.

Tags

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017