Pautas & Notas

Doria inicia mandato expandindo verba publicitária da prefeitura

Doria pretende gastar R$ 100 milhões em publicidade no primeiro ano de mandato (Imagem: Reprodução/Facebook)

O prefeito de São Paulo, João Dória iniciou seu mandato expandindo a verba para publicidade. De acordo com dados da Prefeitura de São Paulo e atualizados pelo IPCA, nos últimos dois anos, a gestão de Fernando Haddad gastou aproximadamente 170 milhões. O prefeito eleito, só em 2017, pretende gastar R$ 100 milhões, 58% mais do que seu antecessor. As informações são do portal AdNews.

Para o investimento publicitário, o político abriu concorrência para duas agências de publicidade pelo período de 12 meses, prorrogáveis, a partir de 2 de abril. O documento prevê licitação para a elaboração de projetos e campanhas para a prefeitura local. Até o momento, a nova/sb e a Lua são as agências responsáveis pelo planejamento de todo o processo de criação, pesquisa, inovação e desenvolvimento publicitário para a cidade de São Paulo.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino