MAIS COMUNICAÇÃO

Dudu Camargo estreia programa de entrevistas na Super Rádio

dudu camargo - super rádio SP
(Imagem: Reprodução/Facebook)

O apresentador Dudu Camargo estreou programa de entrevistas na Super Rádio – 1150 AM São Paulo – na segunda-feira, 26. A atração – que irá ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa das 20h às 22h – contou com as presenças do jornalista Daniel Castro e do humorista Evandro Santo no estúdio. A direção geral é de Cristian Gomes, profissional que também atua como co-apresentador e é assessor de Dudu.

Na primeira edição do programa ‘Dudu Camargo’, o apresentador que também comanda o ‘Primeiro Impacto’ no SBT, abordou com Castro assuntos envolvendo personalidades da televisão e, ainda, a passagem do profissional pelo portal R7. Durante a conversa, Santo fez intervenções humorísticas, representando o personagem Christian Pior.

Além do jornalista e do humorista, a nova atração da Super Rádio contou, ainda, com a participação dos apresentadores Celso Portiolli e Sônia Abrão, que conversaram com Dudu pelo telefone. O apresentador do ‘Domingo Legal’ contou ao âncora detalhes dos bastidores de seu programa e falou sobre os planos para o próximo ano no SBT. A apresentadora da Rede TV, Sônia conversou com Dudu sobre a participação do jovem no ‘Pânico na Band’.

O programa ‘Dudu Camargo’ na Super Rádio – 1150 AM também pode ser acompanhado por meio do aplicativo na emissora. Os responsáveis pela atração contam, ainda, com a participação ao vivo do público, que pode falar com o comunicador diretamente por meio do WhatsApp da emissora.

 

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017