Pautas & Notas

E-sports no IGN, Grupo Estado & Casa Cor e #CitaçãoDoDia

versus ign brasil
Cyrille Reboul e Aydin Sarmadi na eSports Arena da Webedia, exibindo o logotipo do Versus (Imagem: Divulgação)

IGN Brasil anuncia lançamento do site Versus

Os fãs de e-sports podem comemorar, pois acabam de ganhar novo canal de informação sobre o tema. Com lançamento marcado para o segundo semestre deste ano, o site Versus chega para produzir conteúdo dedicado ao assunto. A página é do grupo francês de mídia Webedia, que publica o IGN Brasil.

O Versus será um subdomínio do IGN Brasil, com um layout separado, e novas funcionalidades especificamente pensadas para servir a comunidade eSports brasileira”, explicou o diretor do IGN Brasil, Aydin Sarmadi.

Segundo as informações, a proposta é que o site apresente conteúdo rápido, de modo que o internauta possa acompanhar as partidas e novidades sobre as competições em tempo real. Além do time do IGN Brasil, outros profissionais serão contratados para compor a equipe do Versus.

estado casa cor
(Imagem: Zeca Wittner)

Grupo Estado e Casa Cor lançam premiação para reconhecer os melhores ambientes

Em iniciativa inédita, o Grupo Estado e a Casa Cor vão reconhecer os melhores ambientes da mostra anual de decoração. Chamado de Prêmio Casa, o projeto conta com oito categorias: cinco delas com vencedores apontados por meio da escolha direta do público e três por um júri técnico, formado por profissionais de design e decoração.

Segundo a divulgação do Estadão, a votação pública acontece neste site, de 29 de maio até 3 de julho. O interessado em votar deve responder à pergunta “Qual é o seu sonho de…?” com base em projetos de salas, cozinhas, quartos, banheiros e jardins apresentados na presente edição de Casa Cor.

O Prêmio Casa tem curadoria do editor do caderno Casa do Estado, Marcelo Lima, e será entregue em 11 de julho.

leya citacao do dia

Editora cria plataforma que sugere citações literárias

Com criação da agência WMcCann, a Editora LeYa acaba de lançar o #CitaçãoDoDia. Trata-se de uma plataforma que sugere trechos de obras como legenda de postagens de internautas. A divulgação afirma que a iniciativa busca criar um elo entre o hábito de postar imagens acompanhadas de citações e o portfólio de obras e autores da LeYa.

A plataforma funciona por meio de um bot no Messenger. Por lá, o internauta pode buscar citações em duas opções: descrever a imagem que quer postar ou navegar por um menu de temas, ordenado por sentimentos, como amor e amizade, ou localização, como praia, restaurante e academia. Com a escolha feita, a tecnologia envia link para que o consumidor identifique de qual obra o trecho foi extraído.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017