Pautas & Notas

Nova conta na Edelman, programa ‘Faro’ e congresso de jornalismo

edelman significa 1

Edelman Significa conquista conta da Wooza

A Edelman Significa é a nova agência da Wooza. A empresa vai cuidar do relacionamento com a imprensa e influenciadores, especialmente blogueiros que atuam em nichos associados às áreas de atuação da Wooza.

Na Edelman, a conta da Wooza terá atendimento de André Luiz Barros (andreluiz.barros@edelmansignifica.com; 21-3590-8407), com gerência de Andressa Scaldaferri (andressa.scaldaferri@edelmansignifica.com; 21-3590-8410).

progama faro apresentadora rio de janeiro

Programa ‘Faro’ reestreia no rádio carioca

O programa ‘Faro’ já tem estreia marcada na SulAmérica Seguros Paradiso FM. Em novo dial, a atração será transmitida todos os domingos, às 22h, a partir de 6 de agosto. O comando segue com a jornalista e pesquisadora musical Fabiane Pereira. “Uma super conquista nesta nova fase do programa é que, uma vez por mês, o ‘Faro’ será gravado com plateia e pocket show no FM Hall Estúdios. O programa sempre trocou muito com seus ouvintes e tê-los, agora, pertinho durante a gravação será sensacional!”, conta a apresentadora.

O ‘Faro’ é um programa de dez anos que foi criado para levar aos ouvintes a nova produção musical contemporânea e “farejar” artistas que estão despontando nas redes sociais com grande potencial radiofônico. O programa de estreia será gravado em 1° de agosto, às 19h. O convidado será o cantor e compositor Rubel. A gravação será seguida de um pocket show com o artista e festa de lançamento. A entrada é gratuita.

congresso ceara jornalismo

Sindicato do Ceará organiza congresso extraordinário de jornalismo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará (Sindjorce) realiza o I Congresso Estadual Extraordinário dos Jornalistas no Ceará e o III Encontro Estadual dos Jornalistas em Assessoria de Imprensa (EEJAI). O evento é voltado as profissionais de redação e assessoria, professores e estudantes de Jornalismo, trabalhadores da comunicação, sindicalistas e demais interessados na temática.

A ocasião será palco para discussão sobre os desafios da profissão em meio à conjuntura de golpe à Democracia, bem como a retirada de direitos com as “reformas” trabalhista e previdenciária em trâmite no Congresso Nacional. A categoria também vai falar sobre a defesa do jornalismo nas assessorias de imprensa e a democratização da comunicação, com propostas para o enfrentamento da precarização nas relações e trabalho e das temáticas debatidas ao longo dos painéis.

SERVIÇO:
I Congresso Estadual Extraordinário dos Jornalistas no Ceará e o III Encontro Estadual dos Jornalistas em Assessoria de Imprensa (EEJAI)
Data: 11, 12 e 13 de agosto de 2017
Local: Centro Cultural Belchior (Rua dos Pacajús, 123 – Praia de Iracema)
Inscrição: http://bit.ly/2sN6zMm

 

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017