CARREIRA

Edelman tem cinco vagas em aberto para o escritório de SP

A Edelman Significa está com cinco vagas de emprego abertas para profissionais de comunicação atuarem em seu escritório de São Paulo. As oportunidades de trabalho e suas especificações foram divulgadas no perfil da agência de comunicação no site Vagas.com e no por meio do site da empresa.

Segundo o site da agência, estão disponíveis duas vagas para executivo de contas sênior, uma para executivo de contas júnior, uma para executivos de contas pleno e uma para analista de pesquisa sênior.

Duas vagas – de executivo de contas júnior e sênior – são para liderar projeto de comunicação interna para multinacional do setor de biotecnologia e agricultura. Nas funções, os contratados trabalharão alguns dias da semana alocados no escritório do cliente, que também fica na capital paulistana.

Na outra vaga de executivo de contas sênior, o profissional, com apoio do seu gestor, vai liderar projeto de comunicação interna para empresa que completa em breve seu centenário. A agência não informa o nome do cliente, mas diz que o escopo de trabalho engloba três atribuições: atuar como editor-chefe de portal que marca a celebração dos 100 anos, supervisionar ações junto ao público interno, acompanhar a área de criação por meio de briefings, controle das entregas e aprovações junto ao cliente.

O executivo de contas pleno atuará realizando atividades como suporte no planejamento para cliente, relacionamento com imprensa, desenvolvimento de pautas proativas e elaboração de releases, traduções e outros textos.

Além disso, a Edelman procura um analista de pesquisa sênior, que atuará no núcleo de Intelligence & Insights, o profissional irá conduzir pesquisas de mercado qualitativas e quantitativas, além de pesquisas secundárias.

Os interessados nas oportunidades de trabalho podem conferir os requisitos para preencher as vagas por meio deste link. Também é possível conferir os benefícios oferecidos pela Edelman Significa, bem como outros detalhes sobre os cargos.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017