cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Editora Abril, MTV e estudo promovem as mulheres - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Editora Abril, MTV e estudo promovem as mulheres

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

O Dia Internacional da Mulher movimentou as redações dos títulos da Editora Abril voltados a conversar com as mulheres do país. Na ação liderada pela equipe do portal MdeMulher, bate-papos foram realizados diretamente pelas fan pages mantidas pelas publicações. A proposta central era discutir “assuntos relevantes” para as mulheres. Para as discussões feitas em vídeos, as cantoras Gaby Amarantos, Preta Gil e Negra Li foram convidadas pra falarem de empoderamento e temas como “autoestima, moda, beleza, finanças, feminismo, maternidade, racismo e militância”. Participaram da ação os títulos Cosmopolitan, Portal Casa, Boa Forma, Estilo, Bebê.com, Elle e Capricho.

Mulheres antenadas sobre avanços tecnológicos

“De acordo com dados do estudo Target Group Index, solução da Kantar Ibope Media, 41% das mulheres entrevistadas afirmaram que se mantêm em dia com os avanços tecnológicos. Além disso, 59% delas afirmaram procurar a maior quantidade de informações possíveis sobre os equipamentos eletrônicos antes de comprá-los. O levantamento indicou ainda que, no momento da pesquisa, 73% das mulheres acessaram a internet nos últimos 30 dias e, entre elas, 82% o fizeram por meio de smartphones“. Essa é a informação propagada pela equipe de comunicação do Ibope ao anunciar na terça-feira, 7, véspera do Dia Internacional da Mulher, a relação dessa fatia da população do país com aparatos tecnológicos.

#PqMulher: MTV aborda questões femininas em campanha

“Limitar o debate sobre questões femininas a apenas um dia, ou mesmo a um mês, é muito pouco para tudo o que deve ser discutido e compartilhado. Por isso estruturamos a campanha com uma série de iniciativas que irão perdurar até o próximo Dia da Mulher, em 2018, ou quem sabe até extrapolar”. Foi dessa forma, que a redatora de criação da MTV Brasil, Isabella Simão, comentou a mais nova campanha promovida pela emissora da TV por assinatura. Com a hashtag #PqMulher, o canal pretende fazer com que as mulheres reflitam sobre determinados valores, como questionar se de fato formam o sexo frágil e a razão de, no geral, ganharem menos do que os homens.

 

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds