cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Editora Intrínseca, desafio Estadão e campanha Renault
Portal Comunique-se

Editora Intrínseca, desafio Estadão e campanha Renault

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Editora Intrínseca contrata a jornalista Raquel Cozer

A jornalista Raquel Cozer é a nova contratada da Editora Intrínseca. Por meio do Facebook, a profissional contou a novidade, mas não deu detalhes sobre seu novo desafio. Ela apenas comentou que volta para o Rio de Janeiro após 17 anos.

Antes da mudança, Raquel estava trabalhando para a Planeta e, assim, morava em Petrópolis, na região serrana do RJ. Além das passagens pelas empresas do mercado editorial, a jornalista trabalhou para veículos como Folha e Estadão.

desafio estadao

Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia sua 4ª edição

O Desafio Estadão Cannes chegou à 4ª edição. A premiação tem como objetivo estimular agências e anunciantes a pensarem no Estadão como uma plataforma multimidia e vai reconhecer o trabalho de 12 equipes, sendo que caberá ao júri formado por profissionais do mercado e representantes do veículo selecionar as peças que melhor exploram as diferentes plataformas do Estadão com criatividade e pertinência.

“O sucesso da 3ª edição ultrapassou todas nossas expectativas, com excelentes campanhas e grandes publicitários premiados. Para este ano, nossa meta é ir além, vamos reforçar ainda mais nossas categorias e estimular a participação de mais agências e anunciantes de todo o país”, afirma Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

A campanha de divulgação do Desafio é assinada pela agência FCB Brasil.

marina ruy barbosa

Marina Ruy Barbosa estrela campanha da Renault

A atriz Marina Ruy Barbosa está na ação da Captur Week, da Renault. No vídeo, ela mostra as condições especiais para compra do SUV equipado com câmbio CVT, valorizando o design europeu.

O filme feito pela agência Neogama foi gravado na histórica Estação Júlio Prestes, em São Paulo, e vai ser veiculado em canais de TV aberta, TV por assinatura, digital e mídias sociais. A ação faz parte de estratégia de divulgação para o segundo semestre deste ano e que contará ainda com mais um filme de produto.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds