Pautas & Notas

Embaixador da Playboy, reportagens especiais e fan page de receitas

Playboy anuncia o apresentador Elcio Coronato como embaixador da marca no Brasil

Diretor e apresentador, Elcio Coronato é, a partir de agora, embaixador da marca Playboy no Brasil. A parceira entre a empresa e o comunicador aconteceu com objetivo de ampliar os trabalhos da Playboy no mundo digital.

As informações dão conta de que Elcio, enquanto embaixador, terá como missão levar para o cenário digital o que a Playboy sempre colocou na revista impressa. O apresentador também irá descobrir talentos no cenário digital e levá-los para a revista.

“A identificação dele com a marca foi imediata. O Elcio é conhecido por falar com o público masculino de igual para igual, de forma despojada e sagaz. Ele entende os anseios e o life style do nosso público. Além disso é um apaixonado pela nossa marca o que só vem somar”, disse o presidente da Playboy, Marcos de Abreu.

Site de O Povo foca em reportagens especiais

O site de O Povo acaba de ser reformulado. A grande novidade é o destaque para as reportagens especiais, matérias com informações exclusivas e mais profundidade. Logo na estreia, o veículo divulgou conteúdos sobre mortes de detentos, o inquérito da morte da travesti Dandara dos Santos e uma entrevista com o senador Tasso Jereissati (PSDB).

“Mudamos a arquitetura das informações. Isso significa dizer que temos novas editorias, mudança de conteúdo, informações organizadas de modo que fiquem mais fáceis de encontrar”, informa a gerente de projetos do Núcleo Desenvolvimento de Estratégia Digital do Grupo de Comunicação O Povo, Maria Fernandes. Outra mudança, explica ela, é a facilidade visual da leitura.

Além da novidade, os 20 anos da marca no mundo digital deu vida ao especial O Povo – 20 anos, que pode ser visto pelo leitor neste link.

receitas nestle

Nestlé lança fan page de receitas

A Nestlé acaba de lançar uma fan page de receitas no Facebook. A página “Receitas Nestlé” destacará as principais receitas e será mais um meio de compartilhar a expertise da marca em desenvolver receitas com equilíbrio de ingredientes, sabor e que tragam bem-estar em diversos momentos da vida.

Recentemente, a Nestlé estrou o portal de receitas da marca com mais de 3.500 receitas e 200 vídeos com passo a passo ou dicas práticas que facilitam a vida na cozinha, todos testados e aprovados. A marca afirma que a interatividade é um dos grandes destaques.

“Os visitantes escolhem suas receitas preferidas, criam e organizam a sua própria foodlist personalizada, podendo compartilhar suas preferências em suas redes sociais com os amigos. Outra funcionalidade são as indicações de receitas regionais. Ao clicar em “É pra já”, o usuário pode escolher a cidade na qual está localizado e pratos de acordo com a temperatura na região são sugeridos automaticamente”, diz em texto de divulgação.

Para conhecer a fan page, basta clicar aqui.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino