Pautas & Notas

Especial Rede TV, novidade na Band e baixa na Fiat

especial documento verdade rede tv
(Imagem: Reprodução/Facebook)

Rede TV exibe especial sobre os 10 anos da queda do Airbus 3054 da TAM

Há dez anos, a queda do Airbus 3054 da TAM provocou a morte de 199 pessoas e marcou a história da aviação no país. O tema será lembrado em especial no ‘Documento Verdade’, jornalístico comandado por Augusto Xavier na Rede TV. O programa traz o superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora Franz Vacek com depoimentos sobre os acontecimentos do dia 17 de julho de 2007.

A atração apresenta entrevista com o pai de uma das vítimas, que se mudou para São Paulo com a missão de cuidar do local onde sua filha – que era uma das comissárias de bordo – morreu. Diariamente, ele leva flores até o espaço, no qual foi construído uma área de lazer e convivência, chamada Praça Memorial 17 de Julho, feita em homagem às vítimas. Além disso, o repórter Igor Duarte visita um simulador de voo, para confirmar se o desastre poderia ou não ter sido evitado.

Programa DNA (1) -
(Imagem: Divulgação)

Ex-presidente da Bombril estreia programa sobre empreendedorismo na Band

Ex-presidente da Bombril e atual presidente do Lide Rio Preto, Marcos Scaldelai vai comandar o ‘Programa DNA’ na tela da Band Paulista. A atração vai apresentar a história de executivos e personalidades e como é a vida desses profissionais fora do trabalho.

O programa vai focar na trajetória de empreendedores, profissionais conhecidos do noroeste paulista e políticos, não só aqueles reconhecidos na região, mas em âmbito nacional. Na estreia, Marcos irá entrevistar Kozume Arakaki, fundador da destilaria Alcoeste em Fernandópolis, uma empresa que fatura quase R$400 milhões e emprega 3.000 funcionários.

A atração semanal tem estreia no sábado, 15, às 18h50, e conta com reapresentação aos domingos após o ‘Canal Livre’.

marco lage fiat

Diretor de comunicação deixa a Fiat Brasil depois de 25 anos

Marco Antonio Lage deixou a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no Brasil. O executivo atuava como diretor de Comunicação e Sustentabilidade e estava na empresa há 25 anos. “Venho amadurecendo ao longo deste ano a decisão que agora posso tornar pública. Decidi desembarcar da nave FCA. Cumpri minha órbita de 25 anos e não escondo meu orgulho em tê-la percorrido com profissionalismo, criatividade e ética. Fizemos história”, escreveu Lage em post no Facebook.

Em nota, a Fiat apenas confirmou o desligamento e informou que o nome do novo responsável pela área será anunciado em breve.

Veja, abaixo, o post de Lage:

Amigos,Venho amadurecendo ao longo deste ano a decisão que agora posso tornar pública. Decidi desembarcar da nave FCA….

Publicado por Marco Antônio Lage em Sexta, 7 de julho de 2017

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017