Pautas & Notas

ESPN em defesa da igualdade, RBS com branded content e CDN Talks

espn ação
(Imagem: Reprodução)

ESPN reforça a igualdade de direitos entre homens e mulheres

A ESPN acaba de lançar ação que defenda a igualdade de direitos entre homens e mulheres. A campanha chamada de ‘Quadras da Desigualdade’ alerta para as diferenças de oportunidade. O projeto está relacionado ao espnW, portal com foco no público feminino lançado em 2016 para fomentar o esporte feminino brasileiro e o interesse das mulheres pelo esporte.

Em vídeo veiculado no Facebook, a ESPN mostra como é o espaço dedicado ao futebol na mídia, investimento e torneios de tênis com premiação diferenciada, três exemplos em que os homens levam vantagem sobre as mulheres. “A dificuldade para a mulher é muito maior. O reconhecimento não é da mesma maneira que um homem quando consegue vencer e chegar ao topo”, afirma a craque Marta, da seleção feminina de futebol, cinco vezes eleita pela FIFA a melhor jogadora do mundo.

Você, que sempre pratica esportes nas quadras pela sua cidade já chegou a pensarONDE AS MULHERES JOGAM?É contra essa desigualdade que lutamos.E não duvide. Venceremos#espnWbrasil

Publicado por espnW Brasil em Sexta, 5 de maio de 2017

rbs sc branded content
Equipe do Estúdio de Projetos Especiais & Brands. (Imagem: Juliano Pfutzenreuter Nunes)

RBS SC lança estúdio de Projetos Especiais & Brands

A RBS em Santa Catarina lança nesta semana a área de Projetos Especiais & Brands com equipe multidisciplinar de jornalistas, designers e influenciadores especializados em criar conteúdo relevante associado a marcas. “Nosso diferencial é o fato de distribuirmos conteúdo em todos os nossos veículos: digital, rádio, jornal e TV, todos líderes de audiência em seus segmentos”, comenta a gerente de Produto e Branded Content da RBS SC, Deca Soares.

O Estúdio PE&B está sob o guarda-chuva da Academia de Negócios e Soluções, criada em 2016 com o objetivo de movimentar o mercado de comunicação e mídia do Estado. A iniciativa envolve ações que vão desde eventos de conteúdo sobre tendências – abertos a universidades, agências de publicidade e clientes – até uma universidade interna para treinamento dos times de vendas, equipes de planejamento, atendimento e suporte comercial.

cdn talks evento sp

CDN Talks cria evento para discutir pós-verdade e imprensa

Nesta terça-feira, 9, acontece em São Paulo o CDN Talks, que vai discutir pós-verdade e a imprensa. Para o encontro, foram convidados o jornalista Diego Iraheta, editor-chefe do HuffPost Brasil, e o advogado Leandro Bissoli, especialista em Direito Digital.

O evento será realizado amanhã, às 19h, na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, nº 2500). Para participar, basta se inscrever por meio do e-mail cdn.comunicacao@cdn.com.br.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017