cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Estacionei no Leblon: Ex-repórteres do Ego estreiam canal no YouTube
Portal Comunique-se

Estacionei no Leblon: Ex-repórteres do Ego estreiam canal no YouTube

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Os jornalistas Ana Carolina Porto e Lucas Pasin estão no YouTube. Os ex-funcionários do site Ego, encerrado pelo Grupo Globo após dez anos de história, lançaram o canal ‘Estacionei Leblon‘, em referência à conhecida manchete “Caetano estaciona carro no Leblon nesta quinta-feira“, que figurou na seção “Famosos” do Terra e não no Portal Ego como muitos pensam.

O canal comandado pelos jornalistas teve estreia nesta segunda-feira, 8, mas desde sexta-feira, 5, já anunciava o teaser do primeiro programa. “Bem-vindos fanáticos por famosos”, diz Ana Carolina. De acordo com as informações divulgadas, a ideia é que os internautas fiquem atualizados sobre a rotina dos famosos após o fim do site de celebridades da Globo.

A personagem do programa de estreia é Geisy Arruda. No vídeo, que tem poucos mais de três minutos, os comunicadores mostram imagens de Geisy na academia, em uma feira de noivas e em casa. “Cabelo limpo, cara limpa, sem nada de maquiagem e de camisola vermelha decotada. Com certeza se eu tirasse uma foto, iria para o site Ego, porque lá a galera adora cara lavada, a vida como ela e decote”, diz a subcelebridade.

Confira, abaixo, o programa de estreia:

Entenda o fim do Ego

Em 17 de abril, o Grupo Globo divulgou que após dez anos, o site Ego seria descontinuado. A empresa explicou que a decisão tem como objetivo focar na estratégia digital que envolve o ambiente de vídeo, como Globo Play, e nas verticais de conteúdo, Jornalismo, Entretenimento e Esportes, representadas pelos portais G1, Gshow e Globoesporte.com e pelo fantasy game Cartola FC.

Assim, ficou por conta do G1 a missão de cobrir factualmente aspectos relevantes nas vidas de quaisquer personalidades de projeção pública. “O Ego foi fundado em 2006 e por mais de uma década cumpriu seu papel como principal produto digital do segmento de Entertainment News na Internet brasileira, tendo encerrado o ano de 2016, segundo a Comscore, com uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos multiplataforma. A decisão de encerrar as atividades do portal é resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais. Também será descontinuado o Paparazzo, editoria do Ego voltada para ensaios sensuais”, informou o Grupo Globo na época.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds