Uncategorized

Estreias no BandNews TV, Amigão de volta à ESPN e ajuda a jornalista

patricia campos mello - bandnews tv - amigao - pautas e notas
Finalista do Prêmio Comunique-se 2017, Patrícia Campos Mello reforça times do BandNews TV e da Band (Imagem: Divulgação)

Emissora noticiosa, BandNews TV se reforça com três novos colunistas. Na ESPN, o Amigão Paulo Soares volta ao trabalho. Jornalista cria vaquinha virtual para ajudar colega que luta contra o câncer

BandNews TV estreia colunistas

Julia Duailibi, Patrícia Campos Mello e Fernando Schuler são os mais novos contratados do BandNews TV. O trio estreia na segunda-feira, 21. Cada reforço vai falar de assuntos dos quais são especialistas. Julia ficará com boletin diários sobre os bastidores do poder; Patrícia conduzirá um quadro relacionado a temas internacionais e Schuler ficará focado em falar sobre a “conjuntura nacional”.

De acordo com a equipe de comunicação do canal, as contratações faz parte da reformulação iniciada em 2015. Além dos trabalhos para a emissora da TV por assinatura, Patrícia Campos Mello (finalista na categoria repórter do Prêmio Comunique-se 2017) e Fernando Schuler vão participar da televisão aberta. A dupla aparecerá com análises no ‘Jornal da Noite’, noticiário apresentado por Fabio Pannunzio. Julia Duailibi, por sua vez, se prepara para assumir a bancada do ‘Café com Jornal‘.

Amigão Paulo Soares volta à ESPN

O jornalista, locutor esportivo e apresentador Paulo Soares está prestes a encerrar o seu período de descanso. Nesta semana, o colunista Flávio Ricco, do UOL, anunciou que o Amigão voltará ao posto de apresentador da edição noturna do ‘SportsCenter’ na segunda-feira, 21. Na atração, ele voltará a formar a clássica dupla com Antero Greco. Vire e mexe, os dois ganham as redes sociais com momentos em que a crise de riso toma conta dos estúdios da emissora dedicada a quem é fã de esporte.

Vaquinha virtual para ajudar jornalista

“Uma jornalista recentemente demitida no começo do ano pela Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro está precisando de ajuda. A emissora e os vários demitidos ainda não chegaram a um acordo. A nossa amiga e colega está com câncer. Precisa de vários remédios, tem aluguel contas a pagar. Eu venho aqui fazer um apelo público em nome dessa amiga, colega. Vamos dar um pouco de esperança a ela?”.

É com essas palavras que o jornalista Sergio Solon promove vaquinha virtual para ajudar a colega, cuja identidade foi, por segurança, mantida sob sigilo. Amigos da comunicação que puderem ajudar, devem acessar o site vakinha.com.br.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/radialista-com-cancer-e-desempregada-pela-super-radio-tupi?utm_campaign=facebook&amp%3Butm_content=198834&amp%3Butm_medium=button&amp%3Butm_source=VkCreated

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se