Uncategorized

Evaristo Costa fora da Globo, despedida a Paulo Sant’Anna e ação com GoT

evaristo costa - tv globo
Evaristo Costa decidiu não renovar com a TV Globo, garante colunista (Imagem: Reprodução/Globo)

Colunista garante que o apresentador Evaristo Costa resolveu deixar a TV Globo. Colegas se despedem do cronista esportivo Paulo Sant’Anna. Marca embarca no sucesso da série ‘Game of Thrones’ (GoT) em campanha publicitária. Essas são as informações de mais um boletim ‘Pautas & Notas’ do Portal Comunique-se 

Evaristo Costa decide deixar a TV Globo, garante colunista

A imprensa de todo o país se movimentou na quarta-feira, 19. Isso porque o colunista Flávio Ricco, do UOL, afirmou que o jornalista decidiu não renovar o contrato com a TV Globo. Titular do ‘Jornal Hoje’, ele se ausentou do noticiário na edição desta quinta, 20, sendo substituído por Cesar Tralli. Segundo o conteúdo publicado por Ricco, o jornalista resolveu morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas.

Enquanto a Globo não comenta a saída – ou não – do jornalista de seu quadro de funcionários, Evaristo Costa está escalado para cobrir folga de Tadeu Schmidt no comando do ‘Fantástico’ do próximo domingo. Ativo nas redes sociais, o apresentador titular do ‘Jornal Hoje’ ainda não falou sobre o assunto publicamente. De folga em São José dos Campos (SP), ele publicou no perfil no Instagram a seguinte mensagem: “mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes”.

Jornalistas se despedem do cronista esportivo Paulo Sant’Anna

O cronista esportivo Paulo Sant’Anna morreu na noite de quarta-feira, 19, em Porto Alegre. Aos 78 anos, o comunicador sofreu insuficiência respiratória e infecção generalizada, conforme informa texto publicado pelo G1. Depois do velório na Arena do Grêmio, o corpo foi sepultado na tarde desta quinta. A morte de Paulo Sant’Anna, que há décadas era contratado do Grupo RBS, fez com que jornalistas e autoridades divulgassem mensagens de despedida.

Entre as personalidade que lamentaram publicamente a morte do cronista estão o jornalista David Coimbra e o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. “Hoje é um dia triste para o nosso estado, triste para a comunicação e muito triste para a RBS. Participou da nossa vida por mais de 40 anos, virou um amigo. A gente perde um pedaço grande de cada um, da nossa empresa. Estamos muito tristes, muito emocionados, é uma pena mesmo”, comentou o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer ao G1.

GoT pauta campanha publicitária da Sompo Seguros

Sompo Seguros aproveitou a repercussão em torno da estreia da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ (GoT) para chamar a atenção sobre a importância de estar prevenido contra situação indesejadas e inesperadas. Numa ação criada pela RMA Comunicação, a companhia de seguros postou no domingo, 16, em suas páginas do Facebook e Instagram, cerca de duas horas antes da estreia da série, mensagens chamando a atenção dos usuários na rede para tomarem cuidado com os spoilers.

As peças trazem o brasão de cada casa da série, e a mensagem “Um seguro contra Spoilers seria ótimo nesse domingo! Se você quiser escapar das revelações sobre a 7ª temporada de ‘Game of Thrones’, acesse o Espaço Sompo (seguros.sompo.com.br) e aproveite a estreia de logo mais!”As hashtags #SemSpoiler e #GameOfThrones7 complementam a referência ao propósito e à famosa série norte-americana.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se