JORNALISMO

Ex-goleiro da Chapecoense é contratado como comentarista no Fox Sports

follmann fox sports
Jackson Follmann é o novo comentarista do Fox Sports (Imagem: Reprodução)

Sobrevivente do acidente de avião da Chapecoense no fim de novembro de 2016, o ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follmann é o novo reforço do Fox Sports. O jogador chega ao canal para ser comentarista no ‘Expediente Futebol’.

Segundo o Fox Sports, Follmann assinou contrato com a emissora na tarde de terça-feira, 11, no Rio de Janeiro. A proposta com a contratação do ex-goleiro é que ele possa usar seu conhecimento em análises de coberturas das competições.

Quando aconteceu o acidente com a Chapecoense, Follmann foi o primeiro sobrevivente a retornar ao Brasil. Ele desembarcou em São Paulo na madrugada de 13 de dezembro e, na ocasião, foi levado ao Hospital Albert Einstein. Ele tem se recuperado bem após colocar prótese na perna direita, que precisou ser amputada.

Mais investimento

Além desta contratação, a árbitra Nadine Bastos também foi anunciada para o time de comentaristas. Com mais de dez anos de carreira, Nadine acaba de encerrar suas atividades como árbitra e chega ao Fox Sports para ser analista de arbitragem do ‘Bom dia Fox’. A estreia aconteceu nesta quarta-feira, 12.

Leia mais:

Bruno Laurence é oficializado no time do Fox Sports

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017